domingo, 12 de julho de 2009

O governador que pensa que...

Ele não perde a vez

"O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), criticou ontem atos 'populistas' do governo Lula e pediu que os 94 jornais que publicam coluna do presidente também deem espaço para a oposição.
Aécio, um dos possíveis candidatos tucanos à Presidência, disse que sugeriu isso a líderes do DEM --recebidos ontem por ele-- e do PSDB. Pediu que tentem conseguir espaço nos jornais para a oposição se posicionar sobre os mesmos assuntos tratados pela coluna de Lula.
O mineiro disse, em entrevista, que o país precisa de 'gestão pública mais qualificada e menos populismo', citando o PAC e a publicidade do programa Luz para Todos. Então foi questionado se considerava a coluna de Lula um ato populista."

Obs: O govenador Aécio deve estar ainda imaginando que o Brasil se resume apenas a Minas Gerais. O que se sabe por aqui, lógico fora de Minas, é que ele manobra midia local. segundo o repoter Fábio Pannuzio. Então, reclamar prá quê, se já tem grandes redes de jornais de todo o país quase que à sua disposição. Essa mídia, assim que se definir se for ele o escolhido pelo PSDB, estará batendo tambor a seu favor. O governador sabe disso muito bem. Apenas quer ter uma manchete a mais a seu favor. De resto é pura conversa e interesse de não ficar calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.