sexta-feira, 10 de julho de 2009

AH, se fosse o Lula,,,!!


Mas ele não é o Lula.

Fosse Lula o dono desse olhar meio que... que diria a dondoca de um determinado blog, que certa fez o fez duras criticas, por ter usado uma expressão popularíssima?

Fosse o Lula o autor deste olhar... essa blogueira de sobrenome ilustre e querido por todos os brasileiros, mas que ela é das que Deus escolheu para ter uma boa cultura talvez dissesse em seu blog: Lula, este despreparado, falta-lhe condições de um ESTADISTA.

Mas como a personagem do gesto que não é o Lula, talvez a dondoca, se não escrever no seu blog, esteja lá nos seus pensamentos: Claro, ele é Presidente da maior economia mundial e por isso sabe discernir os locais mais apreciados de uma mulher. Ele sabe das “cosas”.

Agora uma pequena observação:


Lá como cá, existe na política tentativas de desejar ridicularizar determinadas pessoas que ocupam cargos relevantes, principalmente os que não sejam das suas posições políticas e o melhor local para denegrir uma imagem é através de fatos/fotos publicados, como no caso essa, sem outra pretensão política, mas que será o inicio de dizer que falta a Obama maturidade para exercer o cargo de Presidente da maior nação do mundo, economicamente.
Pedro Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.