terça-feira, 7 de julho de 2009

Resposta que não veio

Como outros, de todos os partidos.

Vez ou outra mando e-mails para diversos politicos, sejam de que partido for, mas respstas só de um até hoje, Senador Paim. Mas não vou desistir, pois acho que um dia vou aprender a enviar e-mails corretamente...


Prezado Deputado José Genoino.

Já estava sentindo fala de alguém do PT levantar a voz em defesa do Presidente Lula.
Depois que o Partido dos Trabalhados assumiu o poder, parece que houve um silencio muito grande de seus componentes.

Bem entendo que na oposição certos ataques às pessoas ou instituições seja mais aceito. Errado, mas tem sido assim em nossa política.

Lula tem falando quase que sozinho. Tem que fazer pronunciamento diário ou muitas das vezes três ou mais vezes ao dia, sendo sempre contestado pelos contra, sem que surja um deputado ou senador em sua defesa.

A mídia tem feito a festa, principalmente, diante da nenhuma ou quase nada para ajudar o Presidente. Merval Pereira, às 12h15min, de segunda a sexta, é um “demônio” em atacar o governo, quando não ao Presidente Lula. Lúcia Hipóllito é outra. Nesses dois, dá para sentir que a saliva dos raivosos se espalha de tanto ódio que parecem ter. Ah, estava me esquecendo de Sardenberg e Miriam Leitão. Todos da Radio CBN, além de escreverem no O Globo.

No blog do Noblat eu já me cansei de dar meus pareceres, mas acho que quem deveria mesmo fazer contestações diárias tanto na Câmara como no Senado, deveriam ser os senhores. Eles são frios e nunca reagiram quanto que escrevo. Mas sei que sou um desconhecido, aceito e não poderiam ser diferentes, mais suas vozes sendo diárias em pronunciamentos, refletirá lógico, com grande eco se forem incisivos na defesa do governo e do Presidente.

Outro fato é que se não se unirem em torno de Dilma, todo esforço do Presidente, será em vão, infelizmente.

Meu caro Deputado vou delinear em quem votei até hoje: Jânio Quadros – Collor)- FHC duas vezes e finalmente Lula, também duas vezes e agora em 2010 outra vez, lógico que em Dilma. Acho até que o “marqueteiro” poderia usar esse mote: “Lula outra vez, Dilma chegou a sua vez/quem vota em Dilma, é como tivesse Lula outra vez!

Agora, se nobres ficarem na toca, fazendo “política interna”, acho difícil todo esforço do Presidente Lula.

Abraços
Pedro Bueno
4/7/2009

Obs.: Será que eu tenha digitado o seu e-mail errado? Pode ser, pois nem uma palavra de resposta recebi até hoje, dia 07.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.