domingo, 5 de julho de 2009

Dificil de explicar, Senador Sarney...

Se Lula de fato conseguir...

Se Lula conseguir a amenizar a sede de sangue do outro "pato manco", que é Arthur Virgílio, sobre o qual também pesa sérias denúncias de dinheiro emprestado por Agaciel Maia, do pagamento de um "assessor" seu que estava fazendo curso na Espanha, em caráter particular, mas recebendo do Senado e não mais que outros fatos que pesam sobre Arthur Virgílio. (Revista IstoÉ, de 28 de julho, salvo engano).

Agora, quanto ao senador José Sarney, nada que ele possa justificar haverá crédito a seu favor, pois já está bastante desgastado. De fato será um "pato manco" na Presidência do Senado. Até imagino como devem estar os "velhinhos" da ABL. Estão preferindo o silêncio. De fato Sarney está bem no finalzinho de sua carreira politica. Já não terá grande peso dentro da atual situação politica em que vive principalmente o Senado, como aliás, todo o Crongressso Nacional.


Um comentário:

  1. Sarney já foi de diversos partidos, principalmente da ARENA. Foi se chegando à medida que os militares começaram a perder a graça pelo poder e se sentiram impotentes pelas safadezas dos civis que aproveitavam da suas inocências em termos dos bastidores do Congresso. Seu algoz de hoje, Senador Athur Virgilio, também agiu igualmente.

    ResponderExcluir

Comentar, mas respeitar.