sábado, 11 de julho de 2009

Ler blog tem sido melhor.
Ultimamente até tenho deixado de comprar jornal em alguns dias da semana. Qual o motivo? Há um grande número de blogs com diversificação de opiniões, mas sinto que sejam sempre escritas por pessoas não comprometidas com partidos políticos ou de tendências meramente ideológicas ou econômicas. Lógico que há blog de “grandes” jornais com pensamentos e idéias bastante isentas, mas não tem sido iguais aos chamados de “puros” blogueiros.

Mas, voltando ao assunto “não” comprar jornais, pois como hoje, numa coluna de um jornalão do Rio, deste sábado, dia 11 de julho diz que no blog de Amigos do Presidente, lá está de que Arthur Virgilio não pagou a divida com Agaciel, conforme o senador disse que havia sido através de restituição do IR, fato que, segundo está no blog, o senador desde 2005 não tivera restituição alguma. (segundo insinua quem escreveu no jornal, há crime de violação).

Mas coisa interessante, como no mesmo jornal ( on-line) cravaram extratos de Sarney no exterior? De onde foi retirado este extrato ( antigo Banco Santos)? Seria então, correto? Não estou defendendo Sarney, pois muito pelo contrário, tive dois processos e de forma muito emocional na ocasião do lançamento do Plano Cruzado em 1986, que me marcaram muito. (Plano político, apoiado pela grande mídia, que hoje quer devorar Sarney de qualquer forma).

Bem, peço aos poucos que me leem que me façam uma análise sobre o que penso sobre: Ler blog tem sido melhor.
bueno.

Um comentário:

  1. Tens razão, hoje temos muita informação de qualidade e imparcial, e isso está forçando os meios de comunicação mudarem sua forma de fazer jornalismo. Mas sempre é bom lê jornais e revistas, assim podemos vários pontos de vista, e assim fazer uma análise com mais precisão de determinada situação.

    Quanto ao Sarney, toda porrada nele é pouca,Sarney destruiu gerações, um Estado e está no começando a destruir outro. O Amapá não era o lugar perfeito, mas o Sarney trouxe outros vícios ruins para cá, como a troca de favores, nepotismo, imprensa comprada etc. Por isso o Sarney merece tudo que está passando. Não poderia passar deste mundo sem sofrer as consequçências do que plantou.

    O Lula é um fanfarrão, com o discurso para cada platéia, mas não o culpa, se não fosse assim não era presidente, foi assim que conseguiu ascender ao posto de presidente. Se não se rendesse aos malfeitores do Brasil, ainda continuaria sendo o LULA e não o presidente LULA amigo de SARNEY.

    Mas na polítca não se tem inimigos, e sim adversários, os inimigos somos nós, o povo, que é atacada com a falta de educação, saúde, saneamento básico e tudo que deveria ser provido pelo Estado.

    É uma guerra. Muita batalhas perdidas,mas ainda temos muitas a lutar, e agora estamos vivendo uma. Assim coclamo a todos a dizer: FORA SARNEY.

    ResponderExcluir

Comentar, mas respeitar.