domingo, 12 de julho de 2009

Roberto Carlos


O que é isso? É Roberto Carlos.

Neste instante quando acabou o programa do Roberto Carlos, no Maracanã, fico impressionado de como um cantor brasileiro de nossos dias, após estar completando 50 anos de carreira, continua sucesso desde o primeiro disco 78rm ou depois de sua primeira apresentação.

Eu infelizmente por contingência de trabalho não podia assistir as “Velhas tardes de domingo”, mas pelo rádio jamais deixei de parar um instantinho só para ouvir Roberto Carlos.

Maracanã lotado, audiência que deve ter chegado aos 50 pontos ou até mais, fruto de uma bela carreira de quem somente cantou amor. Deve ter sido gratificante para Roberto ver todo aquele público de várias idades. De gente que o acompanha desde o inicio de sua carreira, mas gente que estava lá no sentido de agradecimento ao Rei”.

Coisas novas, músicas inéditas? Não, quase todas já bastante batidas, mas sempre ao gosto do seu público que mesmo que tenha ouvido no rádio, na “vitrola”, visto tanto na TV como em outros shows, nunca se furta de vê-lo novamente

Fico a pensar de quantos cantores surgiram ao longo desses 50 anos, mas Roberto Carlos continua a Lenda Viva da música romântica brasileira. Que Deus dê muitos mais anos para Roberto Carlos presentear sempre esse seu público.

Obrigado, Roberto Carlos.

Pedro Bueno

2 comentários:

  1. Muito bom show. Pena que choveu, mas também em nada reduziu o brlilho da apresentação do maior ídolo musical do país, que dura 50 anos de carreira, enquanto que uns nem um ano duraram.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA. SOU FÃ NÚMERO UM DO "REI". ACHEI BELÍSSIMO O SHOU, ME EMOCIONEI E ATÉ CHOREI...

    ResponderExcluir

Comentar, mas respeitar.