quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A CASEIRA DE LUXO MADAME KOF, KOF !!


A ex-secretária da Receita Lina Vieira não conseguiu apresentar provas documentais sobre seu suposto encontro com a ministra Dilma. A principal expectativa era a de que ela tivesse recuperado uma agenda pessoal com o dia e hora do encontro, o que não ocorreu.

Ela manteve a afirmação de que não consegue se lembrar do dia do encontro e que suas anotações estão inacessíveis por causa de sua mudança de Brasília. Sequer soube dizer se era manhã ou tarde quando foi ao Planalto. Ela não quis dizer o nome do motorista, de uma empresa terceirizada, que a teria levado ao Palácio. Seu relato ficou enfraquecida quando não afirmou o nome do motorista e de que não falou com ninguém sobre o encontro, nem ao menos com o subsecretário de Fiscalização da Receita, de quem pediu um relatório sobre o caso Sarney. E não soube dar detalhes sobre a sala da ministra.

Se bem me lembro, li hoje no Correio Brasiliense de que o motorista terceirizado pediu demissão da empresa onde trabalhava. Deve ser pelo burburinho, ou já está escalado para ser mais um dos motoristas que se tornaram famosos, mas depois relegados a segundo plano.

Por outro lado a "DAMA DO INCABÍVEL" terá por mais algum tempo seu nome na midia como a "Estrela do Planalto" só que sem desconfiar que será taxada nos bastidores de "A CASEIRA DE LUXO". Talvez, também, da "A dama do kof, kof", pois tossia muito no dia do seu depoimento. Se estava gripada a essas horas o Presidente da Comissão já deve ter passado no serviço médico por precaução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.