quinta-feira, 20 de agosto de 2009

E-MAIL AO SENADOR FLÁVIO ARNS

Me perdoe Meu caro Senador, mas o senhor pecou quando fez rasgados elogios ao senador Artur Virgílio. Também lamento, assim como o sr. a não punição de Sarney. Aliás, de outros mais que se fazem de anjinhos e lá também se encontram a 40 ou mais anos, mas o tempo dirá quem são.
Acho que não deve esperar pela justiça. O PT não fará nada que o impeça sair. Lamento, mas eu também não saberia lhe dizer se há gente ética puro sangue que possa recebê-lo em outro partido. È jatinho para tudo quanto é lado.
Meu caro senador, votei em Jânio Quadros- Collor e FHC e agora em Lula em 2002 e 2006. Infelizmente também concordo que houve erros. O PT não foi bom aluno dos que faziam politica antes dele e durante esses 28 anos. Os partidões foram bons profissionais, infelizmente, mas o PT achou que era esse o caminho e não se deu bem. Os outros continuam fazendo, mas o poder da midia é muito forte e faz até gente excelente ficar com receio dela e tantar mudar de moradia. Pena que eu não saiba lhe dizer onde o sr. irá encontrar boa moradia.
Meus 71 anos vi e li muito sobre politica e, como surdo e mudo achava que haveria mudanças. Nada. Ao menos algo para os menos favorecidos isso foi feito. Nisso acho que o sr. deve concordar, caso contrário já estaria noutro partido.
Mas é aquela historia, o barco afunda e os remadores com "mente sã e forte" coloca a bóia no corpo e abandona o barco.Poderia continuar e lutar para que esse barco não afunde. O sr. poderia até discordar com mais veemência contra as desordens, mas se preferiu a bóa aí fico triste. Vá com Deus, meu caro Senador. Se onde o sr for e eu ainda tiver tempo de observar quem lhe acolheu for uma boa casa, talvez e possa seguir o seu caminho, mas as casas que hoje se têm na politica, acho que não sejam as mais recomendadas para lhe abrigar.
Me desculpe, Senador.
Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.