domingo, 16 de agosto de 2009

Estou achando que Marina está ...

... escondendo alguma coisa, que não vai demorar saberemos o que há por detrás dessa repentina vontade de mudar de partido. Acho que não foi tão somente por desentendimentos quanto sua tomadas de decisões quando Ministra do Meio Ambiente. Têm com certeza mais coisas por debaixo deste angu.

Penso que pode ser pelo ambiente político la no seu estado, o Acre, onde muitos outros estão desejando a mesma coisa. Uns desejando o Governo do Estado e outros uma vaga de senador que está Prestes um vägar, pois Marina tem seu mandato vencido agora em 2010.

Esses fatos também me parecem que estão atingindo também ao senador Tião Vianna, tanto que acho que se indispôs e votou não candidato a presidente do Senado que não era do gosto de Lula.

Já há quem diga que essa mudança de comportamento de Marina deu motivos para a oposição ganhar alguns pontos e também desviar a atenção para a crise do Senado que estão todos desejosos que termine logo. Tanto a oposição como governo sabem que isso jorrará sangue por todo o lado, visto que o grosso de certos casos estará por vir se continuar essa batalha e não sobrará pedra sobre pedra.

Mas voltando um Marina, ela conseguiu mais que esses seis e poucos anos uma evidência que ela jamais esperava ter um dia. Os meios de comunicações de diversos tipos lhes deram uma grande janela para todo o Brasil. Só tem uma coisa: Se ela começar uma aborrecer Serra nas pesquisas, todas essas Graças que recebeu vão acabar e virão
Outros tipos de afagos.

Pedro Bueno
Domingo, 16 de agosto de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.