sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FOI OU AINDA NÃO FOI UMA "MAROLINHA?"

Pelo visto, pelo não dito, nosso Presidente de fato no Brasil pode ter havido com muita certeza, a tão criticada "marolinha".

Sardenberg não podendo falar sobre nossa economia, recorre disfaçadamnete para comentar a americana, sem mencionar nem uma palavrinha sobre a nossa. Estaria ele com vergonha por ter sido um dos que fizeram gozação quando Lula disse que por aqui seria uma "marolinha", ou estaria amordaçado pelos seus chefes maiores de que politicamente não poderia falar dos prováveis boas noticias, já a partir deste segundo trimestre?

No comentário, Sardenberg fala de que todos os países fizeram do gasto público uma maneira de solucionar a crise, fato constantemente enfatizado por ele e por muitos outros economistas e até mesmo por colunistas da área politica que emendavam uma coisa na outra, falando dos gastos públicos, apresentado como argumentos para um problema futuro que isso traria. Sempre criticaram os gatos do governo. E agora hem, que dirão daqui para frente ele e Miriam Leitão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.