terça-feira, 18 de agosto de 2009

Foi bem preparada pela oposição?

Seria ela um outro “caseiro” de luxo?

Seria essa ex-secretária outra candidata a ser explorada mais ainda e com promessa de ser lançada como uma nova postulante a uma cadeira na Câmara? Isso será o mínimo que o oposição deverá fazer para lhe ser “grata” por esse favor.

Sardenberg fez de tudo e quase que conseguiu que a Miriam \leitão fosso pelo caminho que ele desejava que fosse. Deve ter até batido na mesa de raiva quando Miriam disse que ele deu uma “grande mancada”, quando não soube dizer a data deste encontro. Dessa forma tanto ela como o pessoal do PSDB, principalmente devido ao que achavam que teriam descoberto outro ovo de ouro e não se deram bem, com esse esquecimento tão básico.

Se observaram qual a data que ocorreu este encontro, se fosse dado uma data no “chute”, poderiam ser desmascarados se a base a desmentisse dizendo que neste dia e hora Dilma estaria em lugar bem diferente.

O fato é que mais um assunto da oposição tudo na tentativa de desestabilizar a candidatura de Dilma para 2010. Isso ainda é café pequeno pelo que deverá vir pela frente.

Enquanto isso vai ficar no esquecimento do “ACORDÃO”


Pedro Bueno
18/8/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.