domingo, 28 de junho de 2009


Coisas do senador Mão Santa.

Trabalho à beça: Nunca na história...
Do senador Mão Santa, hoje pela manhã, parafraseando o presidente Lula:- Nunca na História desse país o plenário do Senado funcionou numa sexta-feira.
Enviado por Bernardo de La Peña - 27/6/2009 - 7:51

Aproveitando o texto acima, divulgado na coluna de Ancelmo Goes, fiz meu comentário no espaço reservado para os leitores comentarem. Então escrevi o que está abaixo;

Nome: PEDRO BUENO - Email - 28/6/2009 - 7:35
Mas quantas vezes por ano tem-se mais de cinco senadores no plenário, assim mesmo trocando figurinha entre PSDB e DEM, um elogiando "O GRANDE PRONUNCIAMENTO" do colega?Quanto custa manter aquele plenário vazio? Secretárias, o homem que ganha 10 mil para servir água; pessoal da TV, afora os que estão de plantão para uma manutenção. Mão Santa, fica feliz em ter sua imagem indo para o seu pobre Piaui e com isso enganando aquele povo. Mas uma coisa deveria ser obrigado: a TV a cada 2 minutos passar uma visão geral do plenário. Vocês então verão que fazem discurso e os menos avisados imaginam que a plateia é enorme, Já que não tem ninguém, façam um pequeno cenário e aí se reduziria os custos. Se fosse em empresas privadas isso já estaria sendo feito. Meu Deus, quanta gastança e muita gente debaixo de pontes, fome, frio, somente a espera da morte e esses senadores gastando tanto. Isso só no plenário, imagine mais locais. Como declama Rolando Boldrim: SINTO VERGONHA DE MIM!

MAIS uma observação:

SARNEY NÃO ESTÁ SÓ. Há mais que fazem ou já fizeram o mesmo. Há os omissos. Há os que somente agora, aproveitando-se do interesse da midia, surgem ou ressurgem e se fazem de bom mocinho, imaginando que ainda engana com as aparências. SARNEY NÃO ESTÁ SÓ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.