segunda-feira, 29 de junho de 2009



Esses são os éticos da politica


Coluna do Noblat
Nome: Claudio Paiva - Email - 29/6/2009 - 11:13EU JA SABIA.....Agora que os podres do partido dodói da AV. Paulista aparecem, vão dar um jeito rapidinho de resolver toda a questão. O mínimo que o Noblat e a grande imprensa tinha que pedir, é coerência por parte do Arthur Virgilio, ou seja, que se afaste do cargo até que tudo seja apurado. Mas o que eu espero mesmo, é que a grande imprensa caminhe para apurar o senador Efraim Morais do DEMO. Este senhor que saiu a pouco pra dar lugar a outro DEMO, o senador Heráclito Fortes, dando seqüência a dinastia DEMO no controle da mesa diretora da casa junto com o PMDB, tem muito a explicar a nação. O problema é que é mais um político caro aos interesses dos moradores da Av. Paulista assim como todo o partido. Que falem mal do Pt e do Lula, o tanto que quiser, pode até mandar matar se quiserem, mas pelo menos uma única vez, pesquisem esses caras. Não sejam covardes e parciais a esse ponto. Ta tudo lá. Só não querem ver. Por quê?

Nome: Darcy Moroni - 29/6/2009 - 9:19Como é que é? Ele vai para Paris e pede grana emprestada no Senado, não sabe quem emprestou e diz que fez uma vaquinha para pagar????? Impressionante a cara de pau! Alguém em são consciência diria isso, pedi 10 m reais ou dólar, não sei que emprestou, e não sei se foi pago??? Fala sério: Esse Arthur Virgílio pensa que somos retardados, só pode.

Apelido: Diga_me - 29/6/2009 - 12:45A reportagem diz "empréstimos"... Então não era só para o Virgilio que o Agaciel emprestava. Era ele mais uma das empresas que transitam lá dentro para emprestar dinheiro. Seria melhor o Virgilio não ir à Tribuna hoje falar. Está parecendo com o rabo muito preso agora. Por que o assessor não fez a tal da vaquinha antes de pedir ao Agaciel? E o Agaciel emprestou do próprio bolso ou foi com dinheiro do Senado? O assessor também "não lembra"? Eita doençazinha contagiosa o Alzheimer.

Esses são alguns comentários que colhi da coluna de Ricardo Noblat, do jornal O Globo on-line do dia 28 de junho de 2009.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.