quinta-feira, 2 de julho de 2009



A ficha de Arthur caiu !

Quinta-Feira, 2 de Julho de 2009
Notícias
Home > Notícias
01/07/2009 - 15h36
Virgílio vai restituir ao Senado valores pagos a assessor no exterior
Mário Coelho
O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), disse há pouco em discurso no plenário que vai restituir o Senado pelos gastos feitos por um assessor dele na Espanha. Virgílio afirmou desconhecer quanto tempo o servidor ficou no exterior e a quantia exata a ressarcir a Casa. "Eu não tenho desculpa pra isso", disse o tucano, avisando que "dará um jeito para pagar" e que "deve vender imóveis" para isso.
Virgílio repetiu nesta quarta-feira (1º) o discurso que fez na última segunda-feira (29). Desta vez, na presença do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP),durante a sessão em homenagem à memória do deputado Dr. Pinotti (DEM-SP), que morreu nesta madrugada (leia aqui). Ele afirmou que seu gabinete está fazendo um levantamento dos valores gastos por seu assessor durante o curso na Espanha. O pronunciamento foi uma resposta às denúncias publicadas na última edição da revista IstoÉ. "Era dinheiro da nação que não podia ter sido usado dessa forma."
Ele também sugeriu que a comissão instalada no Senado para investigar os atos secretos quebre os sigilos bancário e telefônico do ex-diretor-geral do Senado Agaciel Maia. "Agora, que a comissão já tem um membro do Ministério Público, deve fazer isso", afirmou.

Comentar Ver Todos os Comentários
Bionicão (02/07/2009 - 10h40)
Lá dentro desse prostibulo, todos são iguais, ladrões, safados, bandidos, vagabundos, entre outras virtudes. Nessa zona não tem virgem, todos são como putas.
Antonio Carlos Heringer (01/07/2009 - 19h52)
Arthur "Último Tango em Paris" Virgilio tá, como se diz na terra dele, igual tucano de cú sujo. Sarney é safado. Renan é safado. E esse tucano emplumado também o é. Cassação pra eles.
antonio (01/07/2009 - 18h20)
E agora Virgílio? Você vendeu as passagens barato, o assessor comprou, vendeu para as agências de viagem e o povo pagou. E agora virgílio quem vai cobrar a farra da suas passagens e a farra da passagem dos outros? E agora Virgílio quem vai cobrar a farra das passagens com os cartões corporativos do Executivo? Para minorar o escândalo promova reformas políticas já!
Virgilio (01/07/2009 - 17h13)
Agora que a bomba estourou ele vai restituir, me engana que eu gosto senador picareta.
Virgilio (01/07/2009 - 17h13)
Agora que a bomba estourou ele vai restituir, me engana que eu gosto senador picareta.

Fonte: Concresso em foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.