terça-feira, 30 de junho de 2009

Está na coluna do Noblat esses comentários:



Leia os comentários:
Frase do dia

Tem senador que acobertou esse corrupto [Agaciel Maia, ex-diretor-geral do Senado]] e deve ter usufruído da corrupção promovida por ele.
Enviado por Arthur Virgílio, líder do PSDB no Senado - 30/6/2009 - 1:43

Exibir 10 20 50 100 200 300 todos comentários.

Nome: Addolfo G Junior - 30/6/2009 - 10:32O senador Arthur Virgílio Cardoso tem desespero dos alucinados: a reeleição dele está em perigo.Depois que descobriram que o Senado o ajudou a resolver um probleminha com o cartão de crédito em Paris, e que ele empregava no Senado um professor de judô, passou a usar na tribuna a linguagem de um baderneiro.Quem devia ir para o Conselho de Ética era ele, porque Arthur Virgílio Cardoso não tem a compostura que se exige de um Senador da República.O senador Heráclito Fortes é mais discreto.As transcrições dos áudios da Operação Satiagraha e seu comportamento na CPI dos Correios o qualificaram de forma inequívoca como líder da Bancada Dantas no Senado.Raras vezes o Senador demonstrou a inclinação por Dantas de forma tão exuberante quanto os deputados Marcelo Itagiba e Raul Jungmann.Heráclito é mais discreto.Deve ter aprendido isso e apenas isso quando era “papagaio de pirata” de Ulysses Guimarães.
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui

Nome: jose fernandes de macedo junior - 30/6/2009 - 10:28Caro Sr. Noblat:No Amazonas todos sabem que o Arthur está indo célere para o Balatal.(Seringal distante onde se envia os derrotados nas urnas). Não tem mais credibilidade, não tem apoio popular e, com a indisfarsável arrogância de sempre, escondida nessa manjada capa de "bom moço", pretende fazer-nos acreditar que não é imoral se apropriar de 10.000 reais (ou foram 10.000 dolares???) para usufruto pessoal em viagem ao exterior! Diria nossos cabloclos: "Mas quando, já??!!!"É espantosa a cara "compungida" desse "nó-cego" tentando convencer o expectador que foi "acidental" os bloqueios de todos seus cartões de crédito em Paris, justo no momento em que comemorava o aniversário de casamento!!. Mas, como diz novamente nossos sábios caboclos do interior amazonense: "Olha já, Seo Vergilio?Tu tá pensando que somos lezos??'"
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui

Nome: luiz carlos berne - 30/6/2009 - 10:19eu juro que nao entendi, o cara teve um problema de cartao, se socorreu com o agaciel, atraves do NINA, ai o Nina se cotizou com mais dois ou tres e pagaram os dez paus, mas o artur nao diz que teria reembolsado os cotistas, criminoso igual aos outros, ou apenas um descuido, fatal, digamos
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui

São os primeiros comentários publicados no blog de Noblat. Os restantees vão na mesma linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.