sexta-feira, 3 de julho de 2009

Arthur Virgílio também é pato manco

Virgílio, que habitualmente faz discursos exaltados, falou em voz baixa e afirmou que vê que "cada vez mais se fecha o cerco" ao presidente do Senado. "Ele terá que dar explicações", disse o líder tucano, acrescentando que Sarney agora "certamente terá o apoio do seu partido e do partido do presidente Lula (o PT)". O tucano pediu que a reportagem de hoje fosse registrada nos anais da casa.

 

Revista IstoÉ

Esse é mais um fato que também o senador por amazonas deve explicação, ou seja , tudo que a revista têm publicado, que de inicio não foi dada a devida atençao pelos demais ógãos da midia, mas agora Arhur Virgilio teve que reconhecer, que teve ajuda financeira de Agaciel Maia e também teve assessor pago pelo Senado, para que ele “fizesse curso na Espanha”.

Há quem diga pelos bastidores do PSDB, de que tudo leva a crer que possa ter algo mais contra Arthur Virgilio e, se de fato vir ocorrer, sua postura de Líder ficará comprometida, também, tanto como ele fala da saída de Sarney. Sua posição dentro do partido não é tão boa, como ele deseja transparecer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.