sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ministra mal educada, essa Dilma!





Oposição do jornalão.

Diz que a Ministra Dilma fez com que o Secretário do Ministério da Integração pedisse demissão para evitar maiores dissabores, já que a Ministra o destratou perante outras pessoas e isso reforça um grupo que acha que o PMDB deveria ter mais atenção com as grosserias da Ministra. Há um grupo pró apoio do PMDB ao PSDB. Esses acham que Dilma tem um gênio forte. (até que isso é bom, quem discorda?)
Vê-se acima, que há um sentido de intriga por parte do jornalão.

Que o Eiras afirma que no dia 24 (deve ser junho), diante de funcionários graduados e empresários ela o destratou em virtude de ter tratado de assunto quanto a Rodovia Transnordestina não mais ser inaugurada em 2010 e que argumentou que fosse revisto o cronograma de liberações do Fundo do Desenvolvimento do Nordeste cujos recursos estão comprometidos. Foi então que ela não gostou da sua intervenção.

Segundo o jornalão, Eira resolveu pedir demissão e voltar a ser Assessor Parlamentar e com isso evitasse bate-boca com a Ministra. (Deve ser moleza ser Assessor, não mesmo?).

O jornalão fala que alguns já viram o Presidente da Petrobrás chorando após ser humilhado por Dilma. ( Essa é boa desse jornalão: algumas, nunca os nomes, fica no “algumas pessoas”.

Que Marina Silva tirava a Ministra Dilma do sério devido as exigências que fazia com que houvesse atrasos nas obras. Que Paulo Bernardo, muito amigo de Dilma, sempre responde com bom humor às cobranças.

Mais do jornalão: Dilma não poupa adjetivos quando um trabalho não lhe satisfaz. Que imbecil é uma das palavras mais usadas quando não fazem bem determinados trabalhos solicitados.

Mas, se o sentido do jornalão é de falar coisas que possam deixar a imagem da Ministra em situação de não agregar, por outro lado desejando fazer mais criticas ou insinuar mais coisas que venha futuramente atrapalhar o sentido de bom relacionamento que um político deve ter, principalmente que está para ser a candidata à Presidência da República, apoiada pela situação, o que o jornalão fala de que ela fica intolerante com o desperdício de dinheiro público e ao cobrar cumprimento de tarefas, chega a ser mal educada. (Se o jornalão desejou desqualificada com pessoa deseducada, talvez nossas coisas de zelar pelo bem público, muitos até gostarão que ela seja mesmo mal educada. O povo já está cheio de gente do serviço público que não zela com aquilo que é de todos nós. (ponto para a Ministra).

Enfim, se o jornalão desejou fazer mais intriga, penso que não conseguiu. O povo até possa gostar.,Outro fato é dizer sempre que a reportagem procurou pelas pessoas envolvidas, mas não retornaram. (muito usual).


Quer saber de uma coisa? É isso aí, Ministra !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.